Saturday, March 29, 2008

Tirando da pilha

Esse blog andou meio fora do ar, o motivo? o melhor de todos. Mas esse post nao é pra pedir desculpa ou explicar a razão, e sim pra desempilhar a pilha dos shows q ficaram pelo caminho. É, tem gente q quando eu falo de show, de música, de banda estranha (pra quem nao sabe) torce o nariz, vira a página, cancela o RSS ou passa adiante. Se vc é um desses... pare por aqui.

Editors
Esse faz tempo, acho q mais de um mês, reabrindo o calendários de shows por Seattle. Vou te falar q nao levava muita fé nos caras, e considerava um Interpol wanna be, q nao deixa de ser um Joy Division wanna be (referencias ao Lúcio). Agora, em matéria de show, os caras mandam consideravelmente melhor q o Interpol, tem muito mais carisma e presença de palco q os nova iorquinos burocráticos. Enfim, show bom pacas e só nao tem um filminho maior pq fiz o favor de deixar o cartao de memoria em casa, ou seja, tive q me contentar com a memória interna da camera.



Gogol Bordello
Entendo perfeitamente a magreza do vocalista, o show é tão frenético q no minimo uns 5 quilos sao perdidos por noite. Aquele bando de doido cigano simplesmente nao para, umas duas horas de show de tirar o fôlego. O bis segue a mesma linha tomando conta de praticamente meio show. Se sao bons? é banda pra show, ouvir em casa perde muito do apelo, agora, é tanto pula pula q me pergunto como seriam se tivessem nascido na Bahia



Diplo + Justice
Queria agradecer ao myspace por me dar de bandeja um show do Diplo com o Justice. Ok, nao chegou a ser melhor q o show do Justice ano passado (melhor de 2007), mas foi bom pacas. Vamos combinar q a duplinha francesa faz um estrago e reconstruindo todas as músicas coloca todo mundo pra dançar. Aquela cruz, os amplificadores Marshall e o jogo de luz dá um tom tão apoteótico q a única coisa q me lembra é o espetáculo do Daft Punk.



Por hoje é só, mais pra frente.. Nada Surf

No comments: