Saturday, November 4, 2006

Promoção encerrada

Considerações sobre os nomes sugeridos:
# Mendes > Esse tem história, acho até q vou usar com os latinos do restaurante da MS
# Fez > latino tb, sorry, mas perde pro Mendes
# Rodney > Fala sério Rodney!! Tanto nome bom por aí e eu vou ficar logo com o seu!!
# John Doe > Interessante, o problema é q eu nao acompanhei o seriado, se me perguntam alguma coisa eu nao vou saber responder. Se bem q posso sempre dizer q não me lembro
# Mocochock > Depois de anos tentando me livrar desse apelido vc acha mesmo q eu vou escolhê-lo por livre e espontânea vontade. Sem chance.
# Bu > Esse fica entre a gente, não vamos generalizar senão perde a graça
# Rodrigo > Eu bem q queria, mas a galera aqui realmente se complica. Precisava ver meu chefe (chinês) em plena reunião tentando falar o nome corretamente. Chorei de rir.
# He-Man > Esse é original, mas eu acabaria sendo mais um estranho no meio de tantos outros estranhos da Microsoft

E o vencedor é.... ROD!!! Não bastando terem escolhido a 28 anos atrás, repetem a façanha e escolhem pela segunda vez!! Realmente os caras impressionam.

O drinque eu pago assim q chegar, vai escolhendo

3 comments:

Anonymous said...

Rod valeu ficamos felizes com a escolha, Vc continua o mesmo.

Unknown said...

É... eu gostei...
Mas, pra mim, vai ser sempre "BU"!

Beijocas

Rodnei said...

Gostei do ROD... apesar de preferir Rodney :) Um amigo meu tb se chama rodrigo e adotou o nome dele internacional como Roddy... ele achou que ROD era muito curto