Saturday, December 15, 2007

Filme do Ano

Grindhouse - Robert Rodriguez e Quentin Tarantino

Se eu parar pra analisar só o filme talvez tenha algum melhor. Agora, se eu levar em consideração não só o filme, mas a experiência em si, fica bem complicado de barrar o Grindhouse.
Assistir na semana de estréia no Cinerama, acho q já falei desse cinema antes, e sem a palhaçada que fizeram em dividí-los em dois filmes independentes não é pouca coisa. Planet Terror na frente, comerciais com trailers falsos em seguida e Death Proof fechando a tampa. Aos que tiveram q se contentar em vê-los separados fica o prêmio de consolação: o lap dance não rola na versao oficial.


Menções Honrosas:
-Sunshine do Danny Boyle: Sei lá... saí do filme achando uma das melhores ficções científicas desde a época do Blade Runner

PS: Talvez seja meio cedo julgar o filme do ano, visto q ainda tem uma cacetada de filme bom no cinema

1 comment:

Thales said...

Assisti a "Planet Terror" no domingo, em DVD. Um filme que começa com "they call him Machete" não tem com dar errado :)

Já Sunshine, eu nem estava sabendo desse filme. Vou conferir a dica.

Outro deste ano que eu achei legal foi 300.