Monday, January 29, 2007

Uma aula de torcida

Domingo rolou outro jogo da NBA, dessa vez Sonics x Clippers. Como era a disputa do último contra o penúltimo colocado tudo indicava q seria um jogo emocionante. A seguir cenas dos momentos mais marcantes do jogo.



Vale registrar q torcemos como loucos, ou seja, xingamos e vaiamos o juiz, o adversario, chamamos o Sam Casell de ET, fizemos ôla, mandamos quebrar a perna deles, comemoramos toda cesta como gol, gritamos gol, e acreditamos na virada até o fim, mesmo q a 3 segundos do fim a diferença fosse de mais de 20 pontos.

Da próxima vez gritaremos "Seremos Campeões", mesmo sabendo q corremos o risco de sermos expulsos e q estamos matematicamente desclassificados.

Saturday, January 27, 2007

C.O.A.C.H.E.L.L.A... herewego!!!!

passagem comprada, "hotel" reservado, ingresso na mão.


Pra onde? California, mais precisamente Indio
Ficar aonde? Já reservei a grama do camping, só falta montar a casa quando chegar lá
Vai quando? Saio direto do trabalho na quinta 26 de abril e volto direto pro trabalho dia 30.
Quem vai? esse pessoal na listinha aí de baixo.


E pode? Mais sim, como não... Bora?

Thursday, January 25, 2007

Esportes Americanos

Americano que é americano se acha o melhor em todos os assuntos e se não for, ele desconversa e diz q a culpa é do assunto q não tem importância.
Isso se reflete diretamente nos esportes prediletos do pessoal daqui:

- Baseball: Somos os melhores e ponto. Cuba? Japao? eles nem são países, são ilhas e, portanto não deveriam disputar o campeonato mundial. Talvez assim nós conseguissemos ganhar um título... mas ganhar título mundial não tem a menor importância.

- Basketball: Mudamos a regra pra ficar mais emocionante, colocamos mais tempo pra conseguir vender mais hot-dog. A NBA é foda e nós somos os melhores. O fato de não termos ganho os 3 últimos campeonatos mundias (1998, 2002, 2006) não tem a menor importância.

- Football: Não se joga com os pés, mas isso tem importância? Não há como negar, aqui somos os melhores. Agora convenhamos... é fácil ser o melhor quando não se tem adversário.

- Hockey: ou Ice Hockey pros menos avisados. Óbvio q somos os melhores, se não somos os melhores então quem é? o Canadá? ora... é consenso geral de q o Canadá é uma colônia dos Estados Unidos. Os EUA não ganham um campeonato mundial desde 1960? Fala sério, todo mundo sabe q o importante mesmo é competir.

---

Por essas e outras q eu prefiro o futebol, q venha o campeonato carioca e logo ali na esquina a Libertadores. Obina tá na minha geladeira e só ontem marcou 3 gols!

Sunday, January 21, 2007

Novo apartamento

Finalmente, meses depois da mudança, aí vai um vídeo do novo apartamento.
Favor não reparar na zona e na total falta de decoração... estou apenas começando.

Wednesday, January 17, 2007

Global Warming My Ass

Não sei de onde tiraram essa idéia de q em Seattle não neva!

Tuesday, January 16, 2007

Skype out of here you &%$#%

Há alguns dias atrás assinei o Skype In e com isso coloquei um telefone do Rio q se liga direto ou pro meu Skype ou pro meu celular. Não tem coisa melhor, todos os meus amigos tem o número e me ligam quando dá na telha, sem marcar hora nem nada. Melhor, todos sabem q aqui são 6 horas a menos, e costumam respeitar bastante essa difereça brutal de fuso horário.

Mas como tudo q é bom tem seu efeito colateral... várias vezes eu já recebi chamadas por engano. Junte a isso o fuso horário e o resultado são várias chamadas durante a minha madrugada de sono!!

A pessoa liga, eu atendo com aquela voz de sono, claramente ela percebe q eu estava dormindo e, deve pensar: "Que que esse vagabundo tá dormindo ao meio-dia de uma quarta-feira?" Vou falar o q? Desculpe minha senhora, mas aqui na minha casa ainda são 6 da manhã. Ou então viro pra ela e falo: A senhora tem noção q vc ligou para os Estados Unidos?

Hoje foram DOIS!! Primeiro me liga às duas da manhã uma mulher procurando uma fornecedora da Natura, depois me ligam às seis da manhã querendo falar com um Rodrigo. Me perguntou que Rodrigo estava falando e eu falei: Rodrigo de Seattle. Logo em seguida ouvi o telefone indo ao gancho.

Só espero não ser acordado às quatro com um pedido de doação à Legião da Boa Vontade.

Wednesday, January 10, 2007

Respostas cretinas para perguntas imbecis

Às vezes é complicado conviver com gente q não se toca que pra existir uma América do Norte é porque existe uma América do Sul. O dia a dia leva a algumas situações no mínimo constrangedoras, o q responder por exemplo à alguem q diz q a capital do Brasil é Buenos Aires? Peço aos senhores q me ajudem a agir em determinadas situações (TODAS VERÍDICAS):

1) Se fala espanhol no Brasil?

2) Existem partes do Brasil q se fala espanhol e outras português né?

3) O Brasil é um país muito pequeno?

4) No Brasil todo dia é Carnaval?

5) O Brasil tem alguma religião?

6) É perto de Porto Rico?

7) Vocês do Brasil querem casar e ter fihos?

e talvez a melhor.
Ela pergunta:
- Me diz algumas cidades do Brasil
Eu respondo:
- Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador
Ela de bate pronto:
- Ahhh... El Salvador eu conheço!!


* pocket inspiration

Sunday, January 7, 2007

Reunião de trabalho

Finalmente aconteceu a primeira reunião do meu grupo de trabalho, e o local escolhido foi um pub irlandês. Uma quantidade absurda de cerveja no cardápio e uma quantidade razoável de cerveja em nossos copos.
Boa parte do mundo foi representado naquela mesa, um brasileiro, um croata, um americano, um canadense, um inglês e um oriental (não me pergunte de onde).
Os assuntos chaves discutidos na reunião foram: futebol, futebol americano, water-polo (a croácia é campeão mundial), cerveja, caipirinha e a contratação de brasileiros, dessa vez através de uma seleção rigorosa nas praias do Rio de Janeiro.

Pelo bem da Microsoft, prontamente me ofereci a largar o emprego com o objetivo de permitir à empresa a contratação de uma brasileira de nível superior. Entretando, ficou decidido q a seleção ocorrerá estrategicamente em fevereiro e eu serei responsável por escoltar o croata e o inglês pelas praias, bares e buracos da Cidade Maravilhosa.

Wednesday, January 3, 2007

A virada

A galera se juntou lá em casa desde cedo, enchemos a geladeira de cerveja, aumentamos o som do computador e o volume de nossa voz e, passamos a ignorar a existência de vizinhos.
Como sou péssimo em descrever aquilo q ou não presenciei ou não lembro, fica mais fácil disponibilizar as fotos e editar um vídeo. Assim fica liberado para q cada um chegue às suas próprias conclusões.