Wednesday, January 10, 2007

Respostas cretinas para perguntas imbecis

Às vezes é complicado conviver com gente q não se toca que pra existir uma América do Norte é porque existe uma América do Sul. O dia a dia leva a algumas situações no mínimo constrangedoras, o q responder por exemplo à alguem q diz q a capital do Brasil é Buenos Aires? Peço aos senhores q me ajudem a agir em determinadas situações (TODAS VERÍDICAS):

1) Se fala espanhol no Brasil?

2) Existem partes do Brasil q se fala espanhol e outras português né?

3) O Brasil é um país muito pequeno?

4) No Brasil todo dia é Carnaval?

5) O Brasil tem alguma religião?

6) É perto de Porto Rico?

7) Vocês do Brasil querem casar e ter fihos?

e talvez a melhor.
Ela pergunta:
- Me diz algumas cidades do Brasil
Eu respondo:
- Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador
Ela de bate pronto:
- Ahhh... El Salvador eu conheço!!


* pocket inspiration

6 comments:

Anonymous said...

1) Além de espanhol falamos diversos dieletos indígenas semelhantes aos falados no interior da Namíbia, que é um país vizinho.

2) Sim, quando muitas Argentinas invadem o Brasil para orgias com os homens macacos da Amazônia.

3) Sim, O Brasil é mais ou menos do tamanho da Austrália (q eles tb não devem der idéia do tamanho, pode ser até q entendam a piada).

4) Não, as segundas a gente descança.

5) We worship Uncle Sam. Just like the rest of the f...... world.

6) Claro, tem até uma ponte ligando os dois países.

7) Ninguém pensa em casamento. É carnaval todo dia (se possível mostrar o filme do Arnold Scha....guer).

PS.: minha imaginação não é tão rica qto a do Ciro...

Unknown said...

Para esse assunto nao merece comentario

Unknown said...

Bom, eu já passei por isso... e acaba rindo da situação. Só complicava quando me perguntavam (os mais esclarecidos) se eu andava armada, se eu já tinha matado alguém... essas coisas.

Lembra quando eu te contei que no hospital apontaram para um quadro onde havia vários índios e falaram: "olha aqui!!! Seu pai, seu dentista, seu namorado..." . Aquilo sim, me irritou.

Mas leve numa boa... a ignorância alheia tem um lado cômico.

Beijos

hermann said...

bem lembrado! e olha q vc nem contou sobre a pergunta que lhe dizeram: "Ipanema existe?"

Julio Lins said...

Uma menina da minha equipe perguntou num almoço:
* O Brasil é perto da Amazônia?

Dizem que é né... :P

Anonymous said...

Para vc ver, ainda somos indios lá fora.
Acho que eles pensam que tem caravelas ainda aqui.
Diga para os americanos que no mundo o nosso processo de eleição eleitoral é o mais eficiente e mais rapido. O ultimo processo eleitoral nos EUA foi cheio de fraudes que até hoje tem cidades que deixaram muitas especulações e foi muito demorado.
Abraços