Sunday, January 7, 2007

Reunião de trabalho

Finalmente aconteceu a primeira reunião do meu grupo de trabalho, e o local escolhido foi um pub irlandês. Uma quantidade absurda de cerveja no cardápio e uma quantidade razoável de cerveja em nossos copos.
Boa parte do mundo foi representado naquela mesa, um brasileiro, um croata, um americano, um canadense, um inglês e um oriental (não me pergunte de onde).
Os assuntos chaves discutidos na reunião foram: futebol, futebol americano, water-polo (a croácia é campeão mundial), cerveja, caipirinha e a contratação de brasileiros, dessa vez através de uma seleção rigorosa nas praias do Rio de Janeiro.

Pelo bem da Microsoft, prontamente me ofereci a largar o emprego com o objetivo de permitir à empresa a contratação de uma brasileira de nível superior. Entretando, ficou decidido q a seleção ocorrerá estrategicamente em fevereiro e eu serei responsável por escoltar o croata e o inglês pelas praias, bares e buracos da Cidade Maravilhosa.

3 comments:

Anonymous said...

Mas que menino bonzinho, sempre disposto a ajudar os outros...rs

Bjokas

Ps: Quer que eu faça essa seleção? Sabe que eu sou boa nisso. hahahaha

Anonymous said...

Hermann HR MS

Anonymous said...

Po nao esquece de levar os gringos para perder no poker para mim :) Ass. Rodnei