Tuesday, January 16, 2007

Skype out of here you &%$#%

Há alguns dias atrás assinei o Skype In e com isso coloquei um telefone do Rio q se liga direto ou pro meu Skype ou pro meu celular. Não tem coisa melhor, todos os meus amigos tem o número e me ligam quando dá na telha, sem marcar hora nem nada. Melhor, todos sabem q aqui são 6 horas a menos, e costumam respeitar bastante essa difereça brutal de fuso horário.

Mas como tudo q é bom tem seu efeito colateral... várias vezes eu já recebi chamadas por engano. Junte a isso o fuso horário e o resultado são várias chamadas durante a minha madrugada de sono!!

A pessoa liga, eu atendo com aquela voz de sono, claramente ela percebe q eu estava dormindo e, deve pensar: "Que que esse vagabundo tá dormindo ao meio-dia de uma quarta-feira?" Vou falar o q? Desculpe minha senhora, mas aqui na minha casa ainda são 6 da manhã. Ou então viro pra ela e falo: A senhora tem noção q vc ligou para os Estados Unidos?

Hoje foram DOIS!! Primeiro me liga às duas da manhã uma mulher procurando uma fornecedora da Natura, depois me ligam às seis da manhã querendo falar com um Rodrigo. Me perguntou que Rodrigo estava falando e eu falei: Rodrigo de Seattle. Logo em seguida ouvi o telefone indo ao gancho.

Só espero não ser acordado às quatro com um pedido de doação à Legião da Boa Vontade.

4 comments:

Anonymous said...

Pôxa, vc já foi mais simpático! Por que não aproveita a oportunidade para fazer novos amigos? Se ligar chamando o Ronaldo, fala que vc é ele e pronto. Um telefone errado é muita frustração. Assim, irá fazer a felicidade alheia! As pessoas andam muito carentes de atenção...;o)
Beijos mocinho

Rodnei said...

desliga o skype quando for dormir e pronto... problema resolvido

hermann said...

Imagina a trabalheira todo dia antes de dormir desligar o forward do skype e qd acordar ligar o computador pra ligar o forward.
Eu já tenho rotina demais pra fazer com sono, colocar mais essa vai acabar me fazendo esquecer de escovar os dentes.

Unknown said...

"EM MOMENTOS DE CRISE, SÓ A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O
CONHECIMENTO"
( Albert Einstein )

...use a sua e nos escreva boas histórias depois!!

Beijos