Friday, May 4, 2007

Coachella's hungover >> LCD & !!!

Oficializando a ressaca do Coachella, quarta rolou show do LCD Soundsystem e na quinta do !!!

Começando pelo fim, !!! é exclamação demais pra pouca banda, o show foi legalzinho mas lá pro fim eu já não aguentava mais ver aquele vocalista rebolar e fazer pose. Não levei câmera e não me arrependo. Fica aqui registrado q a trilha sonora do pré show era um cd do Seu Jorge. Depois meteram uma Timbalada q estragou tudo, por sorte a banda de entrada começou antes q eu me retirasse do ambiente.

Voltando pra quarta, foi bom pacas, o show do LCD é coisa de louco. O video aí debaixo não mostra a versão sensacional da música "Yeah", mas pra ninguém ficar chateado tem a versão completa de "New York I Love You". Relaxem e aproveitem, porque agora eu preciso é de descanso.



PS: Achei um link da Yeah. Se quiserem me achar no vídeo, eu tô lá na frente do lado esquerdo

No comments: