Monday, May 28, 2007

The Killers

Depois da profunda decepção listada no post aí de baixo o jeito foi relaxar e aproveitar o show do The Killers. Tá certo q eu tô ficando mal acostumado, pelo menos uma vez por mês tem um show absurdo pra se ver ou um festival fora de série pra se ir. Não vou ficar fazendo resenha do q foi e do q poderia ser, assite o vídeo q é mais legal pra vc e mais fácil pra mim



Se o objetivo de um show é deixar vc mais interessado e ligado na banda, eles conseguiram... to escutando os caras sem parar.

6 comments:

Thales said...

Oi Rodrigo, fui ao show também, e também sou um dos brasileiros que trabalha na MS :). Só não lembro se te conheço. É possível...

Você se importa se eu linkar seu video no meu blog (com os devidos créditos, obviamente)?

hermann said...

O vídeo é todo seu, faça o q bem entender com ele ;)

Depois me acha no IM (Rodrigo Hermann) q a gente conversa em horário de serviço

Abs!

Rodnei said...

vcs tem que trabalhar, nao eh ficar conversando nao... :)

Gus Carvalho said...

hermann,

nao encontrei seu email no blog, entao vai por aqui mesmo.
meu nome eh gustavo e moro em salvador, ba. em dezembro estou indo para os EUA fazer um programa de trabalho nas ferias (work & travel) por alguns meses, e pensei em ir para seattle. seria possivel trocarmos uma ideia por email? me responde no batatafrita@gmail.com blz? um abraco

Unknown said...

Me amarro... muito bom!
beijos

Unknown said...

Fala, meu caro. The Killers é muito bom. Hot Fuss tem várias músicas maneiras. Deve ter sido um show muito irado. Abraços, JH