Monday, December 4, 2006

Agradecimento geral à nação

Tô tentando fazer um texto bonitinho e engraçadinho pra agradecer a todo mundo, mas o cansaço tá brabo e a mente tá funcionando pior q o de costume.

Sendo assim vai um agradecimento generalizado:

Se vc me encontrou ou tentou me encontrar, acredite, sua participação já foi significativa pra mim, portanto.... obr!gado.

Durante esses dias de férias teve de tudo, e em todos os momentos eu posso dizer q sempre estive bem acompanhado de amigos. Obrigado mesmo a todo mundo, sem exceção, eu tô aqui agradecendo do padeiro q me fez o misto-quente à São Pedro q só me deu 3 dias de sol.

Apesar de 10 dias corridos essa foi sem dúvida a melhor férias q já tive em toda a minha vida, e isso só aconteceu porque vcs estavam por perto.

Próximo post... palhaçadas ao extremo pra tentar dar uma equilibrada nesse sentimentalismo barato dos últimos parágrafos.

6 comments:

Anonymous said...

É, vc agradeceu ao padeiro que fez o misto-quente, mas bem que reclamou do queijo do moço...rs Ainda dormiu na bancada do lugar!!;o) Aliás, dormiu na Matriz e ainda quase no banheiro! Ê lerê... Me deu um pouquinho de trabalho, hein?rsrs Mas vai, eu confesso... valeu mto a pena! Tô quebrada hoje, mas tô mto bem!
Agora vê se vc fica bem nessa terra e se cuida, viu? Cuidado com o frio, atravessa a rua olhando para os lados e nada de tomar gelado! Nem drink de pêssego ao excesso...rsrs
E por fim, não precisa agradecer!!É aquela nossa velha discussão...;o)
Beijos de montão!

Unknown said...

Esse é o meu criolo!

Rodnei said...

Foi bom jogar poker novamente na ex sede oficial nossa... apesar de que perdi uma grana :)

Anonymous said...

Foi rapidinho mas adorei te ver... E fico feliz de ter feito parte das melhores férias da sua vida, rs rs...
Ah, ainda to esperando c responder meu scrap, rs rs ...
bejokas!

Anonymous said...

É isso aí: agradecimento sem excessão! Fica melhor com exceÇão! :-D

(Alguém tinha que falar e eu sou sempre o corvo da tempestade.)

hermann said...

Big Brother mandou avisar q o leitor Bruno Oliveira está enganado, até q se prove o contrário nunca ouve o erro gramatical citado por ele.