Friday, December 8, 2006

Idade Média

Me mudei, saí do apartamento temporário e agora estou num apartamento de verdade. Agora sempre q entro nele me sinto na idade média, tempo onde as pessoas viviam em situações precárias.

Minha casa não tem cadeira, não tem mesa, não tem sofá e não tem telefone.
Minha casa não tem computador, não tem internet e não tem televisao.
Minha casa não tem videogame, não tem dvd e também não tem som.
Mas minha casa tem um banheiro e tem uma banheira entupida.
Mas minha casa não tem desentupidor.

Jogo bafo todo dia com o ralo, ele é muito melhor q eu

4 comments:

Anonymous said...

Po faz um video no estilo do primeiro mostrando usa nova casa...

Mari B. said...

Bate papo com o Gregor Samsa, não apareceu ainda aí no seu ralo?
;)
Beijocas.

Sophia said...

Ro RO +++++ BLogsssssssssssssssss!!!!!!!
Faz um filme ai do seu ap!!!!!
Ué kd o comp??? Mamãe falou q vc tinha comprado um novo!!!!
Beijinhosssssssssssssssss
Saudadessssssssss

Unknown said...

hahahahah.... me dei conta que em Berlim também não tinha nada disso... aliás, não tinha nem mesmo uma banheira entupida. Faz uma coisa, escuta o seu Ipod, leia um livro e passe mais tempo na MS.

um beijo grande