Friday, December 29, 2006

Magacho - Uma morte Anunciada

No início de dezembro rolou uma festa de final de ano da M4U, eu como bom Produtor de Eventos e co-fundador da "M4U Social Club" não poderia deixar de comparecer. O fato da festa ser no Rio e eu estar em Seattle era o menor dos problemas. Depois de alguma insistência fiz uma troca de favores com o grande (de tamanho e coração) Flávio Magacho. Ele me levaria para a festa e eu o levaria para esquiar.
As fotos abaixo mostram q ele cumpriu a promessa


O problema foi q ele não me tratou direito. Ao fim da festa falsos amigos me pegaram e me tacaram fogo. Acabei a festa como um pedaço de cinza jogado pelos cantos.


Como promessa é dívida e vingança é um prato q se come frio, resolvi matar dois provérbios numa cajadada só.

Primeiro como prometido levei o Magacho pra passear em Snoqualmie

Depois o abandonei no meio da neve, não taquei fogo, preferi matá-lo congelado
Indefeso na neveA neve aos poucos anuncia a tragédiaO fim de Magacho está perto
Apenas as bordas ainda demonstram esperançaUm último respiroMorto, enterrado e congelado!

2 comments:

Anonymous said...

Que maneira de tratar o Tamagoshi, hein? Não alimentou direito, não deu banho, não cantou pra ele dormir e no fim ainda o matou! Tsc tsc tsc... que coisa feia... ;o)

Beijos pra vc e pro fantasminha da vítima que passeia pelo Brasil!rs

Anonymous said...

Era tinta epson? borrou qdo caiu no gelo?