Saturday, June 9, 2007

Cansei de Ser Sexy (CSS)

70% das pessoas q eu avisei sobre o CSS me perguntaram o q q Cascading Style Sheets tinha a ver com música, as outras 30% preferiram me ignorar. Depois de um leve esforço o pessoal começou a encarar numa boa, e no fim acabei juntando uma leva de se não me engano 14 pessoas made in td q é canto.
O show foi o q tinha q ser, ingressos esgotados, animado do início ao fim, mas pelo menos pra mim um pouco abaixo das expectativas por 2 singelos motivos:

1) Busdriver abrindo no lugar do Bonde do Role foi triste de ruim.
2) A gente lá na cara do palco se esgoelando com coros de Brasil, Gostosa, Superafim, etc. e a banda nem pra se manifestar. Típico de banda paulista :P

Segue um vídeo do show... sim... é cover do L7

1 comment:

Anonymous said...

E ninguem queria acreditar em mim!