Monday, June 18, 2007

A todos q realmente me interessam

Quando me falam q acompanhar de perto o q se passa no Rio atrapalha a minha adaptação por aqui, eu aviso de bate pronto q se deixasse os amigos do Rio um pouco mais de lado eu ficaria maluco em matéria de segundos.
O problema é quando estoura uma bomba lá e eu me sinto aqui sem poder fazer nada, sem conseguir expressar opinião, dar um beijo, um abraço ou qq outra coisa. O jeito mesmo é mandar recado pelo blog.

Quem não faz idéia do q eu tô falando nem pergunte pq eu nao vou dizer, aos q entendem o perrengue mil beijos e abraços.

2 comments:

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

hermann said...

Tô ficando importante. Já tem até gente fazendo propaganda.