Tuesday, June 26, 2007

Orgulhósos q só

Domingo, acordo umas 11 da manhã e resolvo atravessar duas esquinas em busca de um café mais agradável q o da minha cozinha. Ainda meio sonado paro na esquina e espero o sinal, uma mulher vindo em minha direção pergunta: "Vai lá se juntar aos homossexuais?"
Sorrio, olho eu frente e só aí cai a ficha. A Pride Parade é a uma quadra da minha casa! Com a rua interditada e um monte de gente assistindo a parada só me resta a opção de participar da festa (como espectador).
No fim a constatação de q dois quarteirões de Capitol Hill tem um concentração maior de viados do q toda a parada em Belltown. Mas beleza, o importante pras pessoas ali era se mostrar presente com todas as plumas, paetês, calças de couro e botas de plataforma que lhes são de direito.


PS: Pra quem não lembra tem gente no vídeo q já apareceu antes por aqui

No comments: