Friday, June 29, 2007

Manhãs Perdidas

Por aqui a toda hora a gente tá fazendo um curso de alguma coisa. Alguns são muito bons, outros são uma chatisse interminável.
Essa semana rolou um da 2a. categoria, o tema já não ajudava (debugging), some a isso o Power Point azul q todo mundo sabe q dá sono mais semprem insistem em usá-lo, mais um professor q fica boa parte do tempo sentado olhando pro laptop e falando com aquela voz grave sem nenhuma alteração de tom ou intensidade.
Na terça-feira eu vi o q teria pela frente. Na quarta-feira eu comecei a procurar tarefas paralelas. Na quinta-feira eu adotei as tarefas como prioridade do meu tempo.
Na sexta-feira eu cheguei ouvindo Magick dos Klaxons, sentei e fiquei esperando começar durante alguns minutos. Foi quando o cara atrás de mim tentou falar alguma coisa comigo q eu percebi q todo mundo estava escutando a minha música e, que o fato de estarem todos sentados com o professor no notebook significava q a aula já havia começado há algum tempo.
Desliguei o iPod fiz esse texto.

No comments: