Monday, March 26, 2007

Protestantes de Seattle

Tô eu no café tomando um sol (durou 5 minutos e 28 segundos) e me ligam dizendo q tá rolando um protesto em Downtown. Como não tinha nada pra fazer resolvi dar uma passadinha lá pra apoiar o q quer q fosse. Seja qual for o motivo a gente dá sempre um jeito pra puxar assunto.

> Contra a guerra? Amigos meus estão lá sofrendo por uma guerra sem sentido
> Contra o aquecimento global? Eu só ando de bicicleta e uso energia solar
> Contra casacos de pele? Cuido de uma ONG q ajuda raposas orfãs
> Contra imigrantes? ... bem... me finjo de débil mental e fanho. Eles não devem ser contra esses três ao mesmo tempo e quem sabe ainda ficam com pena de mim.

O fato é q fui eu até o local e fiquei realmente surpreso com tamanha a empolgação das pessoas. Segue o vídeo q deixa tudo mais claro.

1 comment:

Thiago said...

hahaha! destaques para o maluco dançando e para o boina vermelha procurando a guerra.