Friday, March 2, 2007

Popshelf

Meus álbuns de figurinha sempre foram incompletos e, sempre faltava um engradado na minha coleção de garrafinhas de coca-cola . Nunca fui um bom colecionador, menos mal q não me dei ao trabalho de colecionar selos ou camisetas do Planet Hollywood.

Apesar disso tudo resolvi oficialmente começar uma nova coleção. Se vai dar certo? Não me importo. Se vou perder meu tempo em busca de artigos raros? Com certeza não. Se vou estar preocupado em catalogar tudo? Olha pra zona na minha mesa e, me diz vc se eu tenho condições de fazer isso.

A partir de agora sou oficialmente um colecionador de filmes, livros, quadrinhos, cds e não bastando, revistas.

Pronto, muitos dirão: "Agora endoidou de vez" e eu q não sou louco de dizer q estão enganados continuo minha explicação.

Vou colocar tudo numa estante sem me preocupar em catalogar, ordenar, conservar ou qq outro verbo da primeira conjução. Minha única preocupação será em responder uma simples pergunta: "Merece ir pra estante?" Se sim, ótimo. Se não, ficará abandonado ao lado.

E vejam só q maravilha, como uma coleção dessas facilita a vida de todos. Vai q vc quer me dar um presente qualquer mas sempre fica na dúvida do q comprar. Agora é fácil, basta entrar na Amazon e comprar qualquer coisa pra estante. Claro, tenha em mente q da mesma forma eu farei a pergunta "Merece ir pra estante?", assim, escolhe direitinho e com carinho pra não ter a decepção de ver seu presente renegado ao sabor do tapete.

Os primeiros itens já foram devidamente adquiridos e estão na foto abaixo.


Quanto a estante, isso é detalhe q eu me entendo daqui há alguns dias com a Office Depot.

No comments: