Monday, March 5, 2007

Campanha Beneficente Para Meu Próprio Umbigo

Não me importo se o mundo estará contra mim. Pouco me interessa o q acontecerá com o resto da população mundial. Estou cagando para as florestas tropicais e nem um pouco interessado se seus animais silvestres serão extintos. E daí que os desertos aumentarão exponencialmente e q as calotas polares derreterão.
YES TO GLOBAL WARMING
Lançando a série Campanhas Beneficentes Para Meu Próprio Umbigo deixo aqui por escrito q faço parte da campanha: EU APÓIO O AQUECIMENTO GLOBAL

Conseguirei morar de frente pra praia, sair de bermuda todo dia, não terei inveja de um Rio de Janeiro inundado e, ainda serei beneficiado por vários feriados devido aos inúmeros desastres naturais.

2 comments:

Anonymous said...

Caramba, mas que revolta... Quem não conhece até acredita nessa braveza toda. Vai com fé que um dia vc ainda convence...;o)

Ouve Kings e não se discute mais isso.rs

Bjokas!!

Anonymous said...

Vc eh doido, rs rs...
NUm eh a favor de nada nao!
bjo