Wednesday, March 7, 2007

Such a Perfect Day (1)

Acordo e abro a janela, chove, chove aquela chuva fina q já estou mais do q adaptado. É sábado e a princípio não tenho nada pra fazer, ficaria jogado no sofá caçando programas com controle remoto mas prefiro espantar a preguiça. Pego uma calça, um casaco, o iPod e vou pra rua.

Canso de dizer q no meu prédio tem várias meninas bonitinhas. A porta do elevador abre e seu conteúdo me faz virar os olhos... na direção oposta. Uma loira disforme, os cabelos tão desarrumados q parecem ter saído da máquina de secar. O peso da criatura informa q a última vez q deu dez passos consecutivos foi aos 15 anos de idade, em direção a uma barra de chocolate, recheada de pasta de amendoim. Piorando um pouco a situação ela carrega um carrinho com roupas sujas (não me atrevi a procurar calcinhas e sutiãs) e veste uma camisola xadrez verde e uma sandália vermelha q obviamente não acomoda seus dedos (alguém pensou na Mamãe Noel?).

Só entro no elevador por acreditar em seu coeficiente de segurança. O elevador para no segundo andar (lavanderia) e a mulher se despede com uma voz rouca cheia de remelas, respondo educadamente enquanto sinto o elevador aliviado subir alguns centímetros.

Próxima parada térreo, com o dia apenas começando o jeito é achar graça da situação e relaxar, ligo o iPod e a musica se encarrega de fazer esse serviço disparando Wake Up - Arcade Fire



5 comments:

Anonymous said...

Mr. Brightside - The Killers

Seria uma boa forma de começar o dia depois dessa.
(tomou gosto pela brincadeira, hein?;o)

beijo, beijo

Ps: Mas esse blog está entregue às moscas, hein... vc já foi melhor nisso!;o)

hermann said...

PRIMEIRA CONTRIBUIÇÃO !!! Aêêêêêêê
Até q enfim alguém q entendeu o assunto! Quero só ver se vc é tirada como exemplo ou se entra de vez pra lista das ovelhas-negras.

O blog nem tá entregue às moscas, eu até tô atualizando direitinho e o número de acessos tá na linha da normalidade. O povo q resolveu ficar mais passivo do q ativo. vá entender.

Anonymous said...

Brincadeira de doido eu entendo...rs

Ovelha-negra?? Nem ligo...rs Costumo estar nessa lista. ;o)

Anonymous said...

Vc fizeram disso aqui um bate papo?? rs rs
bjo

Cyber said...

Botique - Jenival Lacerda?