Tuesday, March 13, 2007

Bloc Party

É de conhecimento geral q o segundo cd deles não chega aos pés do primeiro, de qualquer jeito isso pra mim não foi motivo suficiente de deixar de ir ao show do Bloc Party. Minha expectativa era sair do show revoltado pela platéia desempolgada e satisfeito com a banda pelo bom show.

Como foi? A banda foi como eu esperava, empolgou no primeiro cd e desandou no segundo. Agora, a platéia realmente me surpreendeu. Pularam, bateram palmas, cantaram várias músicas, menininhas histéricas berravam e pitboys americanos atropelavam todo mundo em busca de um lugar melhor. No início até estranhei, depois pensei com meus botões: Caceta, eu q já aturei final no maracanã e show com lotação acima do permitido vou ficar preocupado? Ergui as mãos e dei graças à Deus por estar num show de verdade.

A empolgação da platéia dá pra notar no filme. As atuação fraca do segundo cd a edição fez o favor de deixar pra trás.



No final o baterista isolou a baqueta mas errou a mira, dez centímetros mais pra esquerda e hoje ela estaria guardada na minha popshelf.

1 comment:

Anonymous said...

a cada música vc chega mais perto do palco! hahahha!

abs,

bruno.