Thursday, March 15, 2007

Eu Apóio a Guerra do Iraque!


Pra começar sejamos sinceros, ninguém se importa com os iraquianos da mesma forma q ninguém se importa com o moleque malabarista do sinal. Ok, isso não é motivo e, pra se apoiar uma guerra é preciso bons motivos. Eu tenho TRÊS q pra mim já são mais do q suficientes.
1) Quem se alista? Só aquele débil-mental q acredita q morrer pela pátria é bom negócio, posso considerar q nada mais é do q a seleção natural se encarregando de tirar americanos burros da minha reta.
2) Não sei até quando terei um bom emprego aqui nos EUA, ainda mais considerando o aumento da minha fama de vagabundo. Portanto, fico aliviado em saber q a morte de americanos idiotas gerará uma disponibilidade maior de sub empregos. Vai q eu preciso.
3) Motivo óbvio e q talvez sozinho já fosse suficiente pra me fazer apoiar a guerra. Enquanto os homens vão à guerra, por aqui sobram mulheres solteiras ou viúvas.

PS: Mais uma da série Campanha Beneficente Para Meu Próprio Umbigo

3 comments:

Thiago said...

Pô, você esqueceu o motivo primordial pra guerra: o preço da gasolina continua sob controle.

Renato said...

Complementando o dito acima:

Gasolina mais barata -> mais carro beberrao -> mais global warming.

Anonymous said...

Ih ow c num apóia nada nao!