Saturday, October 28, 2006

Dê um nome ao palhaço da foto

É sério! Gosto muito do meu nome, mas aqui sempre q perguntam o nome eu sou obrigado a soletrar. Usar o Hermann no lugar é uma opção, mas mesmo assim é estranho, as pessoas esperam ouvir um primeiro nome comum e aparece um Hermann. Acreditem, não cai bem.

Sendo assim lanço a promoção: Dê um nome ao palhaço da foto

Claro q o nome escolhido terá q ser validado por mim, afinal, eu sou o palhaço. De qualquer jeito estou aberto a sugestões. Pensem bem, quando na vida de vocês, vocês tiveram a chance de batizar um amigo? Não percam essa oportunidade! O vencedor pode escolher o drink q quiser que eu pago e, se não estiver por aqui... pode deixar q eu bebo.

Algumas sujestões: # Rod # Roderick # Ross # Jack Bauer #

13 comments:

Anonymous said...

Achamos que deva ser ROD pois e o inicio do seu nome, se o mesmo for vencedor breve tomaremos esse drink ai!

Anonymous said...

Caro amigo Hermann,
Em homenagem aos velhos tempos, a sugestao nao podia ser outra. De agora em diante vc deveria se apresentar como "Mendes".

abracos,
Bernardo

Rodnei said...

ROD eh muito curto... acho que deveria ser Rodney... eh muito mais bonito... :)

Mari B. said...

Tá um xuxu com creme essa foto.
Sugiro John Doe. Os gringuitos vão adorar.

Beijocas brasileiras.

Mari B. said...

Ahn. FEZ tb é uma boa...
uehuehueheuheuh

Anonymous said...

Que Tal Mocochock? hahahahahaha....Essa é velha hein??

Anonymous said...

Mario

Anonymous said...

Rodrigo, vc é mt bobo mesmo! Mas vou com meu irmão.. MENDES lembra bons tempos.. hahaha valeuu!!

p.s. adorei a piada de q se fizesse calor ia chover de tao raro q é isso..hehe

Anonymous said...

Sugiro "Bu"... hahahah pelo menos pra mim, vai ser sempre... "Bubu".

Beijocas minhas e dos meus pais.

.... Ah e do Bohr também.

Unknown said...

rodrigo e pronto.

esses gringos que se virem!

Anonymous said...

aaaaah eu num tenho criatividade pra essas coisas, q triste.. é tão dificil assim falar rodrigo? rs
bjo

Unknown said...

Cara, nao esqueca que voce pode usar o "He-man"!

- Who are you? What's you name?
- I am He-man

dai anda com o mp3 do heman no celular pra tocar sempre q vc falar o nome

Anonymous said...

eu acho muito bom xuxu com creme