Friday, October 20, 2006

Hermann no volante, perigo constante

Pontuação total: 76 em 100
Pontuação mínima: 80 em 100
Resultado final: REPROVADO

Com 10 anos de direção e 2 multas no histórico (ambas por excesso de velocidade), eu consegui a proeza de ser reprovado no teste prático para a "driver's license".
Não entrarei em detalhes pq já é humilhante demais, prefiro acreditar q dei azar e peguei uma mulher no auge de sua TPM.

Perdi meu tempo, minha paciência e 20 dólares.

De raiva fui pro trabalho quebrando todos os limites de velocidade! Se ser reprovado já é triste, pior é ela ter me qualificado como um "perigo de congestionamento". Pô, sacanagem... não sabe brincar não brinca.

1 comment:

Anonymous said...

Isso significa que você foi lerdo demais?

Mas cara, se liga pq seu reinado esta acabando. There is a new nano in town:
http://flickr.com/photo_zoom.gne?id=85028272&size=l