Sunday, October 22, 2006

Lanchinho

Na época do meu mestrado, toda sexta-feira o departamento de informática promovia o tão falado "lanchinho". Basicamente era servido pra quem quisesse aparecer biscoitinhos, sanduíches, pipoca e pão de queijo. Além dos refrigerantes que ajudavam a matar a sede. Com a fama do "lanchinho" cresceu, mais pessoas foram aparecendo em busca de uma comida liberada, a única coisa q não cresceu foi o próprio "lanchinho". A comida e bebida que antes durava uns 40 minutos passou a durar 5, e o q antes era agradável às vezes era um tumulto só.
Eis que na minha nas minha duas últimas sextas na Microsoft recebo um e-mail avisando sobre "snacks & beverages" no 2o. e 3o. andar do meu prédio. A comparação com o "lanchinho" foi imediata e, pra variar a versão importada ganhou de lavada. Pra começar não tem tumulto, ninguém sai de um prédio pra comer no outro, afinal, todo prédio tem seu "snacks & beverages". O brownie daqui é bem melhor q o pão de queijo frio de lá. Aqui dura uns 90 minutos, o q te dá liberdade de se atrasar sem o menor de ficar sem nada.
Agora, tem um ponto a favor q por si só já bate qualquer concorrente... o "snacks & beverages" tem cerveja liberada!! E são pelo menos umas 7 marcas diferentes. Assim eu consigo sair, pegar uma cerveja, voltar pra minha sala e continuar o que eu estava fazendo, sem nenhum estresse, sem nenhuma crise de consciência.

5 comments:

Mari B. said...

Tirando onda!
Que belezura, hein... ;)
Aí, dia 25/11 em sp: Hot hot heat e We are scientists!

\o/

Beijos.

Anonymous said...

Isso não vai prestar...;o)
E olha que essa pessoa não bebia!rs
Bjokas

Anonymous said...

Hahahahaha, cuidado hein, qq dia vc vai ficar bebado no trabalho, imagina?? rs rs rs
bjo

Anonymous said...

Po cerveja no trabalho é muito bom... queria trabalhar num lugar liberal assim...

Unknown said...

Olá Hermann, de uma lida neste link http://www.photoshopnews.com/feature-stories/a-visit-to-adobe/

O lance ai ao que parece é mais cultural, tanto dos empregadores quanto dos funcionarios.

A Luciana Misura (que também trabalha na Microsoft), sempre posta algo a respeito de comes e bebes que a propria galera organiza.

Aproveitando, legal o seu blog.