Depois dar com a cara na porta no show do Scissor Sister e do Clap Your Hands finalmente consegui pensar com um pouquinho de antecedência e comprar pro Dresden Dolls.
Na última hora se juntaram a mim Thiago e Renato e fomos pra Showbox. Chegando lá uma fila quilométrica dobrava 2 esquinas da quadra. A fila era composta basicamente de pessoas travestidas de "Dresden Dolls" (cara branca e camisa listrada preto e branco), outros se apresentavam na rua querendo um trocado ou apenas um abraço (uma menina carregava uma faixa dizendo 'Free Hugs').
Lá dentro coisa de primeiro mundo paranóico, casa super organizada, som de primeira linha, nenhum cigarro (de qq gênero), barricadas pedindo identificação para o acesso ao bar.
O show? Foi bom a vera, mas a platéia é BEM estranha. Ninguém canta, ninguém pula, parece um desânimo só, só soltam uns berros isolados. Em compensação o grupo conversava direto com a platéia, atendia pedidos (como qd pediram pra vocalista tirar a camisa), enfim, eram super interativos.
É mais negócio ver o vídeo do q ficar lendo essa redação.
5 comments:
Baterista safado! E eu achando que meu computador é que estava com problemas...rs
Yeah, música!!!;o)
Bjokas
Desculpe minha ignorância musical mas eu num conheço não!! Até que gostei de musiquinha...
bjo
Eles falam com o público? Mas eu pensei que eles fossem mímicos! (Isso é sério, eles são mímicos)
Mímicos??? a mulher canta a vera e definitivamente não era playback.
Teve várias horas no show q entrou uma companhia de teatro fazendo performances baseadas na letra das músicas. Esses sim eram mímicos.
E eu olhei a foto e achei que fosse um tipo de Hermann vai ao Peep Show...
Post a Comment