Sunday, October 22, 2006

Hermann em momento cultural

Seattle não é só show de rock e boate GLS! Ontem rolou um programinha mais "cultural".
Direto do teatro Meany Hall na University of Washington fui assistir ao espetáculo Opus Cactus do Momix.
Como de costume era proibido fumar, fotografar, filmar, blar blar blar.
O vídeo tá logo aí debaixo.

Não vou nem me dar ao trabalho de comentar o q achei, eu nao entendo nada mesmo.
Saí de lá e fui direto pra um restaurande japonês (EXCELENTE) em BellTown, lá conheci mais uns 20 brasileiros q já estão aqui a mais tempo.
Tô começando a achar q brasileiro é igual japonês, só anda em grupo

e... biriba... favor nao morrer de inveja nem pelo show nem pelo japa. Olha o vídeo, guarda na memória e, quando o Momix forem ao Brasil (porque eles sempre vão), vê se VAI!! Quem sabe assim vc aproveita e comenta nesse blog o q achou, afinal, vc entende disso muito melhor q eu.

3 comments:

Anonymous said...

Pulgas, aranhas, eca, eca, eca... Nervoso demais. ;o)
Beijos, beijos

Mari B. said...

parece mto legal.
só porque você não entende nada, não quer dizer q não possa opinar. :P
pena que no meio do vídeo entra um cabeção na frente.
=)

Rodnei said...

Se eu te falar que fui no show deles no teatro municipal no meio do ano passado vc acredita? Minha namorada me obrigou a ver aquilo (Ate hoje não entendi como ela conhecia eles)... acho que o nome do espetáculo era Lunar Sea, ou algo do tipo...