Tuesday, October 30, 2007

Invadindo a sua praia

Muita gente não tava sabendo, mas eu entrei numa fase do processo do green-card que deixou minha ida pro Rio em suspense, isso pq eu estava proibido de colocar os pés fora dos EUA enquanto não pintasse um documento. Bom, o documento pintou semana passada, portanto, agora não tem volta, ou melhor, agora eu posso dizer que volto.

É um fato, tô chegando no Rio daqui há 3 semanas (22/11) e o roteiro como todo mundo já sabe será incessante, frenético, non-stop, de doer as pernas e se depender de mim e de vocês... melhor do que no ano passado.

Ainda tá um pouco cedo pra organizar a agenda, mas considerando o fato que chegarei na quinta, diria que um barzinho seguido de Matriz é mais do que uma obrigação. O resto das férias eu vejo com o tempo. Certeza mesmo eu só sei tenho uma: dormir é perda de tempo, melhor deixar pra fazer isso no avião de volta e no inverno chuvoso de Seattle.

Fica um vídeo de 3% do que foi a loucura nada saudável mas indispensável da viagem do ano passado.

1 comment:

Mari B. said...

Esse vídeo tá meio escuro né? Eheheheheh...